segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mancos de Angelim e armário de angelim com peroba rosa e Ipê



Atendendo a solicitação do nosso amigo @victor crespo, aqui vão algumas fotos de dois projetos finalizados. Primeiro portais de Pequiá de 15 x 15  com stain semi-transparente ipê e depois o armário das ferramentas feito de angelim vermelho, peroba rosa e ipê.
Mancos de Pequiá madeira ipê stain
Mancos de Pequiá
Projeto portal pequiá ipê stain blindex vidro
Projeto de como ficará o portal com os vidros
 Agora vamos as fotos do armário para guardar as ferramentas, esse armário foi feito em um espaço ocioso entre a parede do lavabo e a parede da cozinha. O armário foi feito utilizando uma estrutura de angelim vermelho de madeira de demolição e o assoalho de peroba rosa e ipê.

Armário de Peroba Rosa, Angelim e Ipê
Armário de Peroba Rosa, Angelim e Ipê


Clique aqui para imprimir o artigo
Reações:

2 comentários:

  1. Arthur, ficou muito bonito o acabamento nas madeiras, assim como a ideia do portal. Só faria um pouco diferente, fazendo o portal na entrada, colocado ao lado da primeira coluna após o portão de entrada. Ficaria mais baixo, mas acho que ficaria mais destacado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa chefe, obrigado pelo comentário, ficaria melhor sim mas precisei daquele espaço ali da frente para colocar a frente do carro para para ter uma mobilidade de saída dos 2 veículos sem ter que tirar um ou outro, por isso que ele ficou um pouco para frente ai o carro fica embicado ali e o outra consegue sair normalmente. Obrigado pela idéia :) Grande Abraço :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua visita!

Grande Abraço

Pin It button on image hover